domingo, 9 de novembro de 2008

Para algumas queridas


Resta a sabedoria da compreensão de que nem tudo é como esperamos. A vida sempre prega peças e já deveríamos saber disso. As coisas são inesperadas e nem sempre são dignas de esquecimento. Rancor é pesado, mas ser humano consiste nesses pesos também. É como se o mundo que você montou na sua cabeça e os sonhos que ousou sonhar durante tanto tempo viessem abaixo. E não houvesse ninguém lá embaixo pra segurar. É diferente o jeito de sentir e de lidar com as situações de cada pessoa. Mas a felicidade fica pela metade quando se vê quem se ama chorar. Uma vez me disseram que que o amor não devia fazer chorar, e que acima de tudo, ninguém tem o direito de fazer outro alguém chorar. Não de dor. Não de desprezo.

Se o interior é feito de cores, de energias que se dizem lindas, inteiramente de poesia, por que transparecer uma coisa obscura e desconhecida?

Mas uma coisa é certa: um abraço muda tudo, melhora tudo!

Larissa Fontes

3 comentários:

Desa ਏਓ disse...

Tem coisa que não vai ser esquecida mesmo, mas a lembrança é sempre das coisas boas.
Amor não faltou nem nunca faltará.
Isso que importa.
Sempre tem AMOR !!

Beeijo
Amoo :*

Annielly disse...

Coisas boas a gente pode até esquecer, mais aquelas tristes, ruins, inesperadas o ser humano nunca esquece. Mais como eu ja disse, se estou com minhas amigas isso é o que importa, nem mesmo uma pessoa fria consegue esfriar o nosso calor, nosso aconchego, nossa felicida. FELICIDADE SEMPRE!
Amor, amor e sempre amor!!!


Te amo honey, me identifiquei muuito! LIIIIIIIINDA!


Fada! rsrs

Unknown disse...

Nem sempre o silêncio é bom. E a falta do abraço esperado nos faz pensar, repensar, analisar... E como somos pessoas dotadas de bom senso, serenidade e respeito, acabamos entendendo o outro. Seu tempo, seu momento, seu jeito as vezes 'negro' de se expressar. Seria isso tb amor? Talvez para nós que amamos de uma forma tão aberta, isso seja muito pouco mas o tempo vai passar e de fato tudo vai ser esclarecido.
Bem, só nós iremos entender esse comentário. Coisa nossa, mas que foi pequena diante do nosso encontro, diante do brilho dos nossos olhos quando se encontraram, da luz incandescente que nos aproximou.
Enfim, precisou acontecer tudo isso para percebermos que o saldo final foi positivo. Que estarmos todas juntas valeu mais do que todo sacrificio, stresse, choro, decepção.
O que ficou jamais sera esquecido. E em mim ficou apenas a parte boa, que como te disse, irei cultivar e preservar.
Bju Lah