quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Isso


Vou pedir pra que você me olhe. Só mais um pouco, que eu entenda o que queres dizer ou que ao menos eu tenha idéia do que se passa na tua cabeça. É demais né? Não meço meus desejos, ou meço. Acho que até demais. Estou me contradizendo. Acontece.

As vezes eu sei o que vai acontecer. Até um gesto teu eu pressinto, pelo menos os gestos. Isso de tanto te olhar. É! E sei também o que vai acontecer quando surge um momento ruim. Sei que a gente vai gritar, que eu vou querer sair, que você vai machucar o meu braço tentando me segurar. E sei que depois de um tempo, ficamos calados. Os dois, juntos. Esperamos a raiva passar lado a lado e ela realmente vai embora. Sem que falemos nada.
E sem que falemos nada, vamos levando "isso", porque é "disso" que há de nascer tanta coisa ainda, que não vale a pena querer dar um nome.

Larissa Fontes

Nenhum comentário: