quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Uma viagem


O bem é tanto, que a ansia é de até um simples pensamento. A hora em que se pode descansar a mente do que estava fazendo para que venham aqueles pensamentos, aquelas situações imaginadas, imagens, trejeitos. Fechar os olhos e perceber que poderia ficar alí assim, de olhos fechados, só com seus pensamentos. Mas de ao mesmo tempo precisar de mais. Querer que seu pensamento interfira no do outro. Transmissão, sabe? Um desejo incontrolável de estar perto, de estar apenas vendo-o. Um latejo que chegue a ser físico, que faça seu corpo se contrair. Uma imaginação desvairada. Um querer fazer alguma coisa e não poder.

Estranho existir um mundo enquanto você está se abstraindo. Estranho saber que o alvo de seu pensamento latejante vive, está vivendo agora. Está sentindo agora. Então se você pensar com uma força de dentro e de fora, se faz sentir. Sentir-te.
Os instantes rastejam, diferente do de estar perto, onde esses escorrem pelos dedos, correm, voam, simplesmente desaparecem, desesperando. Vontade de segurá-los, mas são mais rápidos e não se deixam agarrar. Te levam embora.

Larissa Fontes

Um comentário:

Annielly disse...

coisa liinda..
espero fazer MUITAS "viagens" com você! hehehehe
quaaaase atrás do mesmo objetivo, o seu ja alcançado, o meu ainda não! Não me conformo.. kkkkkkk
brincadeirinha!

TE AMO MINHA HONEY!!! :**