terça-feira, 16 de setembro de 2008

A quem interessar possa


Me recuso a continuar. Ninguém sofrerá por mim sem mim chorar. Ninguém entende, nem precisa. Nem você, nem eu. O anel que tu me deste sobre a folha que me contém sem compreender. Sem compreender que você carrega toda uma culpa milenar e imperdoável, a história como concreto sobre os teusmeusnossos ombros.

Lentamente a mão do anel que eu te dei, e era vidro. Depois ri, ri muito, ri bêbado, ri louco, ri ate te surpreenderes com a tua não dor, até te surpreenderes com não me ver nunca mais e com a desimportancia absoluta de não me ver nunca mais e com minha mão nos teus cabelos, distante, invisível, intocada no vento.

Caio F. Abreu

Um comentário:

Annielly disse...

liiiiiiiiiiinda, amiga linda.. ja disse que te amo hoje??
hehehehe.. pois é, TE AMOO! :**