segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Me transforme em poesia


Chegou sem bater

fazendo uma baderna danada
e está fazendo daqui a sua morada.
Que tamanha luz tu emana,
me irradia, reflete um sentimento que adormecia
Que mãos capazes dar toda a segurança
em um simples segurar a outra.
Tua luz irradia a minha
e juntas podem formar uma que irradia dessa vez o mundo!
Me toma a vontade de merecer
cada pensamento e cada palavra tua
Vontade de você, mesmo.
Os braços da paz são teus
e em mim são a tradução dessa palavra.
Quero ainda estar aqui pra ver-te abrir o coração
para que eu entre com toda a cautela e serenidade
fazer dele um terreno fértil pra cada sentimento que desejo plantar em ti.
Quero que me transforme em poesia,
na tua poesia.
Chego a sentir medo
e não quero que esse medo acabe
quero só esse teu olhar
me dá o teu olhar, ele me basta.
Só um pouco mais?

Larissa Fontes


Nenhum comentário: