segunda-feira, 14 de julho de 2008

A primeira vista

Andava sozinho, caminhava sem saber pra onde ir. Ela apareceu. Já estava confuso naquela noite, mil coisas passavam pela cabeça, sem que pudesse administrar, ou sequer perceber meus pensamentos. Ela me olhou fixo e a primeira coisa que me veio, foi que ela tentava me seduzir. Seria coisa da minha cabeça? Não havia uma pessoa sequer na rua. Me perguntei de onde ela tinha vindo e o que estava querendo me dizer com aquele olhar. Ela era diferente do que eu estava acostumado. Muito diferente. Eu estava apaixonado. Como podia estar apaixonado assim? Por uma mulher que não conhecia, não sabia nada sobre ela. Simplesmente nunca a tinha visto antes. Amor a primeira vista. Isso realmente existe? Ela só apareceu e eu me apaixono assim? Quem era ela?
Nos olhamos por mais um tempo. Ela era linda. Eu estava encantado. Não conseguia parar de olhá-la. Estava paralisado.
Depois recomecei a andar. Ela também. Nos cruzamos e continuamos nossos caminhos. O meu, ainda sem destino.

Larissa Fontes

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou seu fã!!!

Anônimo disse...

Esmiuçando..são escritos sensíveis..de cor de aquarela..tom de saudade..com jeito de obra de arte.roteiro..poesia. Tudo junto. o resultado de vc passear por aí nas artes com esse coração lindo. Bjo!!