domingo, 27 de julho de 2008

Imaginação minha

Queria acordar cedo. Me arrumar com cuidado de não fazer barulho pra não te acordar, porque você trabalhou até tarde. Demorar mais do que o normal, porque não conseguir parar de te olhar dormir, parecendo um menino, menino meu, que eu teria que cuidar. Deixar um bilhete no bolso da calça que eu sei que você vai vestir pra sair. Dar um beijo com a marca de batom na tua testa, pra quando você se olhar no espelho ver e sorrir daquele jeito só seu. Meu. Meu sorriso. Ir no caminho pensando na felicidade que eu teria, e aquela espera gostosa de você ligar. Chegar em casa a noite e assim que entrar em casa, sentir o cheiro daquela panqueca que só você sabe fazer. Entrar na cozinha e ver você de avental, jogando a panqueca pra cima, virando-a. Sorrio. Como estou sorrindo agora, só de imaginar isso tudo.

Larissa Fontes

Nenhum comentário: