quarta-feira, 18 de julho de 2007

Mudança

"Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a entrada."

(Paulo Coelho)


Eu tenho medo de mudar.
Pra ser menos exagerada, tenho medo de grandes mudanças.
Gosto das minhas coisas do jeito delas, me apego fácil e quando me apego, não tem como desapegar não.
Poxa, mudar de colégio faltando 2 meses pra acabar tudo é fogo. Último ano, arrisquei tudo num colégio novo (novo mesmo, primeiro ano de funcionamento), pra depois de 6 meses me adaptando, conhecendo, aprendendo a ser diferente, por causa de "desorganização" ter que mudar. Pra mim essa desorganização já era de se esperar. E se confiamos nisso, pra que agora deixar pra trás uma coisa na qual apostamos tudo? É dificil.
Tô confusa e com raiva.
Talvez por não querer dar o braço a torcer, mas talvez por que tenha razão.

Nenhum comentário: